quarta-feira, 5 de junho de 2013

De onde menos se espera

Sei que não há nada mais clichê que isso. Não me entenda mal, você é diferente.
Tão pouco foi vivido aqui para tanto alarde meu, eu sei, sou ansiosa demais com expectativas. Mas é que com você é diferente, você retribui fácil, você me entende fácil, você pode ser minha, não fácil, mas leve, suave, sem esforço ou empurrão do destino.
Te ter comigo anda sendo uma dadiva, me aparece nos momentos mais precisos, até sem saber, você salva o meu dia, a minha madrugada.
O destino é muito contraditório, olha quem veio parar em minhas mãos, olha de onde você veio.
Isso me assustou um pouco, assumo, mas nada que seu carinho não me faça mudar de pensamento.
Não sei bem onde estou pisando, é um terreno desconhecido até pra mim, que já vi de tudo, já vivi de tudo... Só sei que quero fazer moradia aqui, quero permanecer.
Há algo em você que me faz ter esperança nas pessoas.
Quero você pra mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário