segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Contradição.


Eu já sei de có todas as justificativas e certezas do amor. Como eu também sei que vou sentir falta de tantas coisas. Não te ter comigo é tão mais fácil, mas é de incomodar a alma. Fácil por sua felicidade não depender de mim, e de incomodar por não ser a sua felicidade. Eu queria conseguir ser que nem você, assim, ser tão sem consideração, seria mais fácil pra lidar com os fatos, as recordações... Mas, ao contrario de você, eu sou calculista. Sei que se eu der um passo incerto agora, eu posso cair amanhã, não se sinta ofendido, entre tantas qualidades lindas tem que haver um defeito em você.
Hoje eu sei que com cada dia que está passando o meu amor está diminuindo, e não fico triste por isso. Talvez já fosse pra ter sido assim á anos atrás, anos que sucederam em mais enrolação. Não seja hipócrita a ponto de negar o que vou lhe dizer agora, você sabe que estou certa. Vamos sentir saudades, não vamos? E vamos lembrar que desfizemos promessas e jogamos fora uma chance perfeita de ser feliz. Você já não me tem, e sabe que não adianta mais voltar atrás, eu quero isso, eu sinto que não é mais você que tem que estar comigo nos momentos ruins que passo a cada dia. Me perdeu, te perdi, nos perdemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário