quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O errado que deu certo.


Com você eu passei os melhores momentos, as melhores risadas. Ensinou-me a amar, e a ser alguém melhor. Me deu apoio quando me desestruturei, me fez sorrir enquanto eu só pensava em chorar e me beijou em meio as brigas.
Muitas mulheres esperam um homem que ligue após desligar o telefone na cara dele, que procure acertar, que compre rosas depois de um termino, que não dê insegurança, que te diga “eu te amo” em vez de “eu também te amo”. Muitas mulheres procuram a perfeição em vez da paixão. Eu procuro agradecer toda noite por ter encontrado alguém que chega atrasado, que liga quando realmente sente saudade, que não da flores, mas da carinho.. Alguém que tira as minhas noites de sono, me faz perder a cabeça, me faz chorar sem nem saber, e logo depois me faz rir e esquecer do porque eu chorava. Esse alguém faz tudo errado na hora certa. Dá as desculpas mais bem dadas, mente,omite... Mas ama! Com os atos pequenos, a cada dia ele mostra me amar, e ainda com o tempo me deseja como na primeira vez. E, você acaba deduzindo que isso é só o início de tudo, que essa pessoa ainda vai te fazer chorar, sorrir (...)
E, que juntos vamos descobrir o mundo, e descobrir o real sentido daquele dia, em que traçamos uma história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário