sábado, 3 de abril de 2010

Descoberta


Agora eu já sei de tudo. Deus foi perfeitamente criterioso no que traçou pra mim. Foi preciso eu te ter, te perder, pra entender que eu te amo. Não me arrependo de todas as lágrimas que derramei pra hoje poder sorrir com vontade. Quando ele traçou tudo, ele já sabia que eu ia me apaixonar na primeira olhada que te desse, tanto que me afastou de todos os tormentos que eu ainda carregava, pra me deixar sozinha pra te ver passar, com aquela cara de sono, indo pra aquela salinha apertada, que me apertou tantas noites ao teu lado. Ele também já sabia que não ia ter pra ninguém, pra nenhum tolinho que tentasse se meter entre nós dois, já sabia que ia ser só você e eu.
Mas, eu não imaginaria que seria tudo tão perfeito, tão descrito como um sonho de uma adolescente apaixonada. Sem exagero, é como o sonho de uma adolescente apaixonada.
Deus me deu você quando tudo estava escuro, acho que isso também foi parte do plano dele, ele queria que você viesse com a luz que estava faltando pra eu continuar caminhando por essa estrada longa, que com você parece tão curta.
Então, só tenho a agradecer a ele, que me trouxe você, que me trouxe a alegria que eu já não tinha a muito tempo.
Não seria de outra forma, não teria sido o que foi com outra pessoa, não seria esse sorriso que levo. Na verdade, não seria o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário