quinta-feira, 29 de abril de 2010

Certas incertezas


Um futuro incerto é melhor do que um futuro garantido, certo. A incerteza me traz um gosto diferente a isso tudo.
Mas, de alguma forma eu sei que nesse meu futuro louco, eu vou te ter. E isso pra mim não tem nada de incerto.
Não conta pra Deus não tá? É que eu andei lendo o que ele separou para nós dois. E, aqui entre nós, achei de muito bom gosto tudo aquilo que li.
Lá dizia que íamos nos desentender algumas vezes, podendo até nos separar. Mas, no final ia acabar tudo com um bom vinho e uma linda lingerie.
Lá dizia o quanto você me amava, e me senti bem lendo. Li também algum erros que vamos cometer, e um deles, até mesmo meu, eu juro já não cometer.
Claro que não li tudo, prefiro a tal incerteza que falei no começo.
Quero ainda sim te imaginar, sem total certeza de que vá mesmo acontecer esses filmes,de nós dois, que faço todo dia antes de dormir.
Quero ainda sentir essa vontade louca de te ver no meu futuro, encostado na entrada da porta, com aquela samba canção, vindo correndo pro meu edredom pra espantar o frio.
Quero sempre te amar, e que isso esteja escrito em todos os mais lindos livros de Deus.
E, é desse meu futuro incerto, certo, que Deus deixa as pistas pra eu ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário