quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Do que te incomoda


O mundo não é feito só de pessoas ruins, nem de falsidade.
O mundo não existe só pessoas como você julga, como você diz que são, o mundo não é você.
Eu recebi um presente de Deus, e não digo por falar que ele é divino, digo porque ele me faz bem, me anima, me faz ser diferente. Recebi um presente que não troco por nada, quero cuidar, amar e ter esse presente sempre aqui.
Não é um amor incondicional de mãe, nem um amor louco e apaixonante de namorado.
É um amor fraternal, de irmão, é sinceridade em forma de amizade.
Tenho algo que me é precioso, tão precioso que anda incomodando...
Doa a quem doer, eu sou assim.
Nós somos assim..
Digo nós, por ser eu e eu. E digo eu por ver em outra pessoa como eu sou, o mesmo pensamento sobre as coisas e sobre pessoas.
Incomoda sim, eu percebo, mas não me importo...
Deixa essa gente falar...
Deixa eles pensarem, se incomodarem, deixa vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário