domingo, 7 de março de 2010

Dessa verdade que carrego



Do que seria de mim, o que seria da minha vida se não fosse a sua pra me alegrar? Não sei imaginar como seria, como poderia ser. Hoje, a única saída pros meus problemas é te ver, tudo muda, meu estresse continuo some, meu humor melhora, meu semblante salta de triste para satisfeita. Por esses motivos e por muitos outros eu sei que te amo, só pelo meu olhar denunciar, ele não cansa de você, eu não canso de você.

Indiferente de quem me critique por me dedicar tanto, indiferente de não saber do meu futuro, eu sei que criticas e incertezas não mudara o que tem guardado para mim, para nós. Esta tudo traçado, o plano esta feito, a fuga desse mundo fútil vai chegar, vamos ser felizes meu amor, eu te garanto.

Vivo para você, oro todas as noites para você, sorrio sempre quando lembro de você, durmo tranqüila quando falo com você, me perco toda vez só para ter o prazer de me encontrar em você. Minha copia, meu pai, meu irmão, meu amigo, meu marido, meu amante, meu cúmplice... minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário