sábado, 6 de março de 2010

Dependência




Se dependesse de mim, se dependesse dos meus pensamentos e vontades... Já teria acontecido, já estaríamos felizes para sempre, como no final de um conto. Porque, de alguma maneira, quero te levar mais a frente dos meus anos, te estender na minha vida até os meus 70 e poucos.
Até porque, não tem como eu não querer isso, tudo em você me prende, me convida a ficar mais tempo. Usando as palavras de Cazuza, talvez você entenda uma das dependências que eu passei a ter por você... talvez porque, eu não viva sem seus segredos de liqüidificador.
Sei que não posso te prender, só te dar motivos pra ficar mais um pouco, dia a dia comemorar mais um dia que você ficou. Morrer de medo de te ver ir para não voltar, mas me confortar com o hoje que você me proporciona. Se não der, quem de nós vai poder falar que não deu certo? Claro que daria, deu. Entre tantos sentimentos ao mesmo tempo, vivemos essa história engraçada, linda, romântica, única.
Sinceramente, sem você não sei mais caminhar nessa estrada...



Explicação do próprio Cazuza sobre "segredos de liqüidificador": http://www.youtube.com/watch?v=GXxDIhtChXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário