quinta-feira, 11 de março de 2010

Só por essa noite


Só por hoje, por essa noite, vamos quebrar a rotina? Vamos sair por sair, sentar em qualquer barzinho e rir dos outros. Vamos no cinema só para passar o tempo, ou só para ficar no escuro abraçados. Vamos essa noite a praia só pra ouvir o mar, beber algo bem gelado e se arrepiar com o gelado da bebida, ou pelo frio que sentimos com a brisa do mar. Então, vem pelo menos me dar um daqueles seus abraços que você me da por trás. Vamos roubar um banco? porque meu amor, nós dois podemos tudo nesse mundo. Dois apaixonados podem o que quiser, onde quiser.
Ou, podemos continuar nessa nossa rotina que eu não consigo achar rotina, essa rotina de amor, não de comodismo. Por você, eu aceito qualquer saída, qualquer resposta.
Hoje, meu amor, senti saudades do seu olhar, do seu sorriso, da sua bondade constante com as pessoas. Hoje senti falta de você por inteiro.
Hoje, só durmo satisfeita depois de ouvir o seu "eu te amo", na verdade, só de ouvir você já me satisfaz, só por essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário