segunda-feira, 3 de maio de 2010

Memories


Ta tudo guardado, não mais no mesmo lugar que estava, está na memória.
O coração já não é um bom lugar pra guardar esse tipo de história.
Machucou, passou, curou.
Guardo tudo como quem guarda uma filmagem dos seus primeiros passos, até porque você foi o meu primeiro passo pro aprendizado.
Te vejo muitas vezes, e em você eu não vejo o que me foi guardado. Mas, quem liga?
Hoje te vejo como um homem, alguém que me ajudou enquanto eu precisei.
Não vejo porque voltar pra agradecer o seu tempo, o seu apoio, ou o seu exagero de amor.
Me vejo aqui, serena, agradecendo de longe. Aprendi isso, a me manter longe de quem é perigoso, quem eu sei que pode magoar meu coração. Eu vejo isso como uma qualidade, apesar de perder muitas coisas com essa minha qualidade.
Não me dói nada te ver feliz, e saber que eu não faço parte dessa felicidade.
Eu abri mão disso, uma parcela de culpa é minha.
Mas, eu sei que te dói me ver assim, feliz, e sem você fazer parte disso tudo que vivo.
Graças a ele, Deus, que eu hoje entendo tudo. Não misturo mais minhas dores com o resto das coisas que vivo. Você também me ensinou isso...
E, assim eu vou, vivendo tudo o que eu tenho pra viver, tudo que fiz tantos planos que você acompanhasse.
Como eu disse, quem liga? você e eu somos felizes assim, distantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário