quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Anjo


144 horas juntos é pouco, doses de "eu te amo" 3 vezes ao dia parece pouco perto da vontade de querer ouvir isso a cada 5 segundos. Dormir juntos, abraçar e sentir o cheiro da pessoa e achar isso a melhor sensação do mundo. Deixar ele livre, ir onde quer ir, com quem quiser... sabendo que ele volta daqui a 5 minutos quando notar que estou sozinha desprotegida.
Nossos olhares conversando, sorrir com nossas piadas internas que eles contam um pro outro, e sorrir mais ainda quando as pessoas de fora tentam descobrir o porque do nosso sorriso em meio um silêncio. Mãos, pêlos, risadas, sussurros. Amor, ah, muito amor.
Onde vamos parar? eu não tento descobrir, deixo tudo na mão de quem sabe de tudo. Sei que não vivo sem você e sei mais ainda que você não vive sem estar ao meu lado. Sem ter como fugir, sem querer fugir, me acomodo no seu peito, respiro fundo e agradeço por você existir na minha vida e por cor em tudo que eu via preto e branco. Você é a prova de que anjos existem, meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário