domingo, 28 de fevereiro de 2010

Do amor que cultivo


Assumo que no começo eu não sabia muito sobre ele e sobre a raiz que ele ia ter em mim. Apenas levava esse sentimento, e, talvez por medo de perder eu era distante e fria. Mas, um dia acordei sentindo muita falta, querendo e desejando muito só ouvir aquela linda voz, que antes eu ouvia descrente de emoção. Foi quando eu percebi, que de alguma forma, aquilo que eu não sabia muito, eu de uma noite pra outra soube que era tudo pra minha vida. E, vi a primeira raiz desse sentimento nascer em mim quando eu precisei e vi que podia ter ao meu lado quem eu queria de verdade, não por obrigação, mas por querer mesmo. Vi o quanto gostava de estar comigo, quando por medo de me perder se desculpava dos erros que eu cometia. E, me faz sentir a pessoa mais linda do mundo quando me olha com aquela cara de bobão apaixonado. Tem uma festa interna em mim quando você me cobra um beijo, ou quando me faz um carinho por trás da orelha dirigindo, e mesmo dirigindo arruma tempo para me dar aquela olhada apaixonada. A cada dia quero mais que você seja a ultima pessoa do dia que eu veja, e a primeira pessoa do dia que eu encontre... Acordar e te ver dormindo, com o rosto sereno, como de quem dormiu satisfeito com a noite anterior. Quero ter o prazer de fazer coisas cotidianas e ter responsabilidades ao lado dele, quero sempre me sentir completa por isso que sinto. Quero que esse amor que vi a raiz crescendo, fique! Fique por muito tempo, anos e mais anos. Quero sempre sentir essa ótima sensação de ser dele, só dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário