segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Só ele, só ele, só o meu amor


Meu coração hoje perguntou por ele, perguntou por onde ele anda e porque não apareceu hoje. Eu não pude responde-lo, iria falar o que? Só pude acalmá-lo e dizer que ele viria ou ligaria... Afinal, uma hora ele irá fazer isso.
Hoje meu corpo perguntou pelo seu abraço, minha mão perguntou pela a dele, minha língua perguntou pela a língua dele. Essa distância maldita que me traz tantas perguntas para mim mesma, tantas desconfianças que me atormentam. Mas, o que seria do nosso amor se não fosse as dificuldades? Seria mais um entre tantos outros que são tão normais, tem a mesma rotina de todos os dias, se vêem e perdem o gosto do prazer de um beijo bem dado, esperado a dias. Seria só um namoro fácil que por ser tão fácil se desgastaria e viraria pó. Seria como o meu e o passado dele, seria só um relacionamento, não um amor. Essa distância que eu tanto critico, ela também me faz um bem muito grande, por ela que eu passo a semana toda pensando nele, por ela que eu me fortaleço de saudades pra matar tudo no final de semana, quando ele me rapta e tenta me entregar no dia seguinte, já planejando o próximo sequestro.
Por esses km que existem entre ele e eu que eu fico assim, com saudades, sonhando acordada com ele e querendo ligar pra ele a cada 5 minutos. Me controlo, aprendi a fazer isso...
Como estou aprendendo a lidar com isso tudo que tenho em mãos, sim queridos amigos, ele é isso tudo que tenho em minhas mãos, tudo o que preciso pra ser feliz.
Só ele, só ele, só o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário