sexta-feira, 11 de junho de 2010

Devaneio


Tenho duas escolhas, mas como escolher uma?
Já sei.
Cara é fico coroa é vou. Joguei a moeda para cima, e logo a tampei sem sequer ver o que teria dado. Por medo mesmo, assumo. Se desse coroa, eu deveria mesmo ir? Era só uma brincadeira boba minha, pra passar o tempo.
Mas, se fosse cara, eu deveria ficar? Sim, deveria!
Tirei minha mão de cima da moeda, dando espaço suficiente para ver qual seria o meu destino.
Que droga, coroa!
Como eu vou se quero ficar? Que idiotice eu fiz, mas, tecnicamente eu não preciso cumprir a risca o que a moeda me mandou fazer. Será que é Deus me dando um aviso de que não é mais tão recíproco?
DANE-SE, eu vou fingir que foi cara, vou ficar e ver no que vai dar.
Afinal, dês de quando uma moeda decide como eu devo fazer as coisas?
Foi só mais um tombo meu, eu apenas cai mais uma vez, e assenti... eu não preciso ir só por isso.
Fico grata por não ser uma tola e levar essa brincadeira a serio.
Mais grata ainda de não usar de uma desculpa para lhe deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário