sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nostalgia


O susto já passou. Agora, o que fica é essa sensação de que nada vai voltar pro normal.
Hoje você apareceu, escondido, mas foi bom! Tudo fica mais intenso com a adrenalina, com o desejo de tempos... enfim matado.
Achei que com a sua visita algo voltasse ao normal, pelo menos, diminuiria a dor que ando carregando. Mas não, de alguma forma estranha aumentou tanto, tanto quanto o normal.
Você se foi, levou algo de mim, que não consigo identificar, e sinceramente, nem quero pensar em algo que me falte além de você.
Agora, ficou a conturbação nos meus pensamentos.
Algo estranho, a TV está ficando embaçada!
Engano meu, agora que a lágrima caiu pude ver que era os meus olhos húmidos.
Amanhã você volta, quem sabe volte meu animo, pelo menos o tempo que você estiver aqui.
Ando precisando muito de você, de nós.
Nostalgia!
Isso, definitivamente é isso. Nada mais do que saudade de um tempo vivido, um tempo não muito longe do meu presente.
Um tempo que vou demorar pra ter novamente.
Tempo.
Ele anda passando tão devagar... vagamente pela minha ansiedade que insiste em chamar por você.
Espero, apesar de saber que não adianta esperar, e sim agir.
Tempo.
Só preciso de mais um tempo ao seu lado... ai, tudo isso aqui muda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário