quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Contramão sinalizada


Passei a me acostumar com a solidão. Passei a fingir que não vejo que ando só.
Passei a deixar você ir. Talvez assim você não vá.
Hoje a solidão me parece atraente, tentador.
Vejo as pessoas, elas andam dando palpites, elas querem que eu seja como elas, que não tenha ninguém pra dar e receber amor.
Palpites, apenas isso.
Mas o que me é mais tentador do que a solidão, é essa vontade de ficar.
Sinto que eu mesma estou me empurrando para um abismo interno, pro fim do que, talvez, já tenha começado.
Não sei...
Eu já não sei se consigo fazer bem a alguma pessoa que queira estar comigo.
Eu desaprendi a amar, a amar saudável, sem machucar.
Mas hoje aprendi que não sou dona de ninguém, que podem me deixar sem ao menos me darem tchau.
E percebi que o lado de lá está me sendo mais apropriado.


" Adeus você, eu hoje vou pro lado de lá "

Nenhum comentário:

Postar um comentário