segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Do que ninguém precisa saber


Nunca tive muita sorte com amizades... Na verdade, nunca tive muita sorte com nada!
Me via muito mal adaptada as coisas, diferente do que eu via e achava o certo.
Já tentei milhares de Hobbes, já encontrei muitas pessoas que eu deveria ter me apaixonado, já mudei de moradia, só pra recomeçar.
Foi em uma troca de moradia que descobri o que me faltava.
Na verdade, ironicamente, também em uma troca de escola.
Eu descobri que o que eu tinha de errada, outro alguém me fez ser certa.
Eu vi alguém fascinado no que eu era,e eu gostava do que via.
Percebi que, eu podia ser certa no mundo errado dessa pessoa.
Igual, compatível, perfeito.
Quase perfeito, mas não importa...
Hoje é perfeitamente perfeito.
Sou errada em um mundo errado, que acaba sendo certo, pelo mundo ser errado.
Não precisa entender... nem eu entendo de onde vem esse sentimento.
Mas eu sei onde começou.
Uma sala estreita, um olhar, sorriso e uma carona.
Viveria tudo, só pra voltar aquele dia em que você me fez certa, adaptada pro seu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário