quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tranquilidade


Em meio ao caos, as guerras que ando vendo por ai.
Em meio a esse egoísmo extremo que tenho visto como exemplo.
Em meio a desgraça alheia e o ódio súbito por minha felicidade.
Ah, eu encontro a minha tranquilidade.
Quando eu tinha tudo pra ser como eles, eu não fui. E até me orgulho por conseguir passar pelas provações e as cobras, que me picaram, mas me mostraram que são sem veneno.
Veneno.
Cansei deles, do veneno que as pessoas soltam em um meio termo, da inveja que ronda de um passado nebuloso, longe do nosso presente.
Eu só preciso disso aqui, de tranquilidade em meio ao caos.
Ficar parada, olhando as pessoas baterem cabeça, desesperadas pra infernizar a vida dos outros.
Eu só preciso é disso aqui, de nada do que eles precisam.
A minha paz me basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário