segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pós


As conversas na maioria das vezes são as mesmas, ou então, quando ha muito cansaço o silêncio toma parte de nós.
Mas, dês de quando descobri esse mundo, dês de quando aprendi amar mais você, nesse momento você nunca deixou de falar que me ama.
Isso é bom, ouvir essa frase me faz pensar que sou alguém melhor, e de fato sou alguém melhor com você comigo.
Ah meu amor, é tão bom te ter. Aqui nesse escuro eu vejo além do que a luz pode me mostrar.
Eu vejo nós, felizes.
Fazendo planos... Como vai ser nossa casa, quantos quartos mesmo?
Imaginando os nomes de nossos filhos, nossa rotina.
Eu me divirto com isso, vejo que não é só eu que penso no futuro.
Future, avenir, zukunft...
Futuro, eu quero ele mais do que qualquer coisa, e também quero viver esse presente.
Trocar tudo e todos, por esse momento aqui, o momento que não nego qualquer pedido teu, por amor.
Ah... muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário