quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Encontro e desencontro


Gelo parou os batimentos, o som sumiu, olhos fixos, o pensamento me fugiu.
E como um passe de magica, tudo rapidamente voltou de uma vez só.
Susto, o nome disso é susto, ou pelo menos era o que eu queria que fosse.
Me permiti sorrir e até sorrir daquele jeito... ah, você sabe qual!
Deixei que meus olhos percorressem toda superfice, ignorando certas coisas, não queria estragar aquele momento...
Deixei até que minha cabeça me levasse pra longe, em algum carnaval perdido, ou algum ano novo esquecido.
Deixei o susto passar, o gelo sumir do meu corpo, e só pude te admirar passar, sorridente, com andar elegante, lindo.
Podia ter ido lá, proposto qualquer coisa que te tirasse do lado de quem eu não queria que estivesse, podia dizer aquela palavra magica que só você sabe, podia te abraçar e pedir pra vir comigo e te prometer que dessa vez ia dar tudo certo.
Podia qualquer coisa, menos deixar você passar e levar de mim o que me sobrou de você.
Viver essa vida esta sendo tão pesado, não sei por onde andar, e se devo mesmo andar pra essa direção.
Talvez diminuiria o peso se eu voltasse e te falasse o que eu quero agora, não precisa ser pra sempre, só quero agora você aqui, por um dia, por uma noite...
agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário