terça-feira, 14 de setembro de 2010

Papo de cozinha


Entre o som de algo fervendo no fogão, entre o barulho que a faca na sua mão faz cortando os legumes, entre o ranger da porta que o vento causa, entre algum som que vem lá de fora... Eu me encontro em uma atmosfera que não quero sair.
Você faz planos, assim como eu... diz e parece ser em um futuro tão próximo!
Êxtase de ansiedade, só isso que me permiti sentir quando ouvi a frase "mês que vem"...
Me senti de certo modo completa, sentada ali, olhando você distraído falar sobre o que poderíamos fazer, de que forma, de que modo, daqui a quanto tempo...
Cheiro de algo bom sendo feito completou minha imaginação, imaginei algo bom sendo feito no nosso canto, na nossa paz e no feliz para sempre que eu sabia que existia.
Senti o gosto do que é amar, ser amado, ter planos e ser correspondido com planos bem maiores do que se esperava.
Senti o gosto do prazer que vai ser dividir com você o resto da minha vida, e construir uma vida em cima desse papo de cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário