sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Infinito Particular


Olha, de onde eu vim eu não aprendi o que é amor.
Olha, no meu mundo não existe desculpa, só orgulho e amor próprio.
No meu mundo, não me importo muito de magoar as pessoas, e não me dói ver ninguém chorar por eu não me preocupar.
No meu mundo, eu sou perdida, desalinhada com o que eu deveria ser, eu sou sozinha e não me importo por ser assim...
No meu mundo, a saudade não existe, o friozinho na barriga nunca senti, a paixão não aprendi a sentir.
Olha, não posso lhe dar muito, se você quiser ficar, se acomodar no meu mundo, eu só posso lhe dar atenção poucas vezes, mas te garanto que nas poucas vezes você não vai querer ir.
Só não se perca ao entrar no meu infinito particular.
No meu mundo de egoísmo, eu já me feri...
Algumas coisas ainda estão em andamento de cicatrização, outras sangram anos.
Mas, depois que alguém quis ficar, tentar mudar isso... eu descobri o que é amor. Eu ando descobrindo o que é isso e me surpreendendo com o que perdi não querendo saber o que era.
Depois que ele chegou, eu vi a importância de pedir desculpas e não ter orgulho, descobri que não posso magoar quem eu amo e achar isso uma coisa normal.
Descobri que a dois tudo fica melhor...
Senti saudades, friozinho na barriga, paixão! E confesso que não me achei uma idiota por isso.
Hoje, aprendi o que é isso, e de onde vem tanta vontade de continuar.
Hoje, nem mesmo o as minhas cicatrizes eternas me impedem de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário