quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Obrigada


Eu sabia que só precisava de algumas horas e um pouco de coragem pra ligar e propor algo.
Eu tentei por varias vezes pensar em algo que me fizesse sentido, algum olhar que foi mais que uma troca de olhar, algo atrás dos olhos que me reparavam.
Achei muitas coisas que fizessem sentido. Mas o que não fazia sentido era ter sentido.
Tempo.
Só precisei disso...
A formula do que vivo hoje é tempo e paciência.
Paciência que até hoje ando exercendo, paciência pra lidar com o que passou e com aquilo que infelizmente não quer passar, sair do presente e passar de vez pro passado.
Nada que me preocupe, ando me preocupando tão pouco com as coisas pequenas...
Ando passando de amor pra amor fortificado.
Essa minha formula só eu sei como foi feita com meu suor...
Nada de arrependimentos, só tenho a agradecer a ele por ter valido a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário