terça-feira, 7 de dezembro de 2010

24 horas


Eu não sei bem dizer até onde eu sou capaz de ir. Até onde eu sou capaz de ir sem você. Mas sei, que não aguentei o pouco tempo que fiquei longe, que fiquei vulnerável a eu mesma.
24 horas.
Tento até agora achar uma palavra que signifique tudo que passei, não achei uma se quer razão pra me arrepender de ter voltado atrás. Procurei coisas e acasos pra esquecer certas frases, certas coisas ditas na raiva, e sinceramente, não consigo.
Quero procurar essa saída, que talvez nem tenha, a saída pra não viver mil problemas e te ter como mais um deles. Você sempre foi minha solução, a paz entre a guerra que entro todos os dias. Você sempre me foi meu e nunca me deixou a duvidar disso.
Deus sabe que o que eu quis foi te proteger de mim mesma.
Sou poucas vezes vilã, e nas poucas eu magoo as pessoas demais.
Mas nessa nossa história, meu bem, não existe vilã, existe amor e saber perdoar.
Existe eu e você, e a nossa paz...
Descobri a saída, a nossa paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário