terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fique




Te vi passar e perguntei de onde vem essa paz que tu carregas...

Te vi passar e me apaixonei.

Dormi pensando em você, depois daquela noite meu caro, acordei e dormi pensando não só em você, mas em nós.

Custou pra te deixar sem te dar aquele arranca saudade, custou mais ainda não poder voltar.

Te tenho como sorte, como sinonimo de amor.

Mas não é pra tanto, eu voltei. Voltei pra te dar aquele arranca saudade que só eu sei dar.

Voltei porque ouvi dizer que você andas só, sem mais aquela mala que você carregava arrastando pelas esquinas, só por carregar.

Voltei porque te esperei, voltei porque precisei te dar uma coisa que eu havia guardado...

Arrependimento por aqui, passa na casa ao lado.

Hoje, meu amado, o que eu mais quero é poder sempre te ter comigo, não como aquela velha mala, mas como você tem que ser em minha vida.

Fique, não por obrigação.

Ame não por pena.

Vá quando sentir vontade, tenho todo tempo do mundo pra planejar a sua volta.

Durma essa noite comigo, amanha cedo pode ir, se não for atrapalhar, é claro.

Tire essa blusa e essa bermuda, quero te mostra algo.

Boa noite e obrigada por ficar mais uma noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário