terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Do que você me causa


Pode ser clichê, antiquado e até fora de moda.
Mas as borboletas andam me visitando, com muita frequência. Elas aparecem naquela sexta monótona que você chega trazendo libidos de felicidade. Aparecem quando pela madrugada acordo e vejo você dormir e eu ter a certeza de que pelo sorriso, o seu sonho é meu. Aparecem quando seus dedos percorrem meu corpo, e como uma mensagem subliminar que só eu entendo, eu a respondo tirando aquela blusa rosa que me serve como pijama. Aparecem quando você diz que me ama do nada, quando menos espero. Aparecem quando vejo você sorrir pra mim, feliz. Aparecem quando sinto seu olhar orgulhoso e acolhedor.
Elas já fazem moradia em mim, me causam arrepios e friozinho na barriga. Esquentam nossas noites, alegram meu estado de espírito, renovam nosso laço de respeito.
Noite passada, elas não paravam quietas. Elas queriam ouvir repetidamente a sua frase de "bem vinda ao novo lar", com prazer, repeti a elas mil vezes. Elas precisam de você, porque eu preciso delas pra conseguir sentir isso... consequentemente, precisamos do seu amor, pra causar esse alvoroço que me faz a mulher mais feliz desse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário