quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

NÃO, você não consegue dizer.


Diga lá a quem vem que você já não acha mais graça em mim, e nem do meu sorriso de meia boca de quando você dizia coisas bonitas. Vá dizer também que você não sente falta dos beijos roubados para ninguém ver, dos olhares que tinhamos, das minhas caras e bocas que você vivia rindo. E os planos? Eram tão poucos, mas eram intensos demais.
Vai dizer que você não sente saudades da "adrenalina" de algo feito as escondidas? Das aulas que você matava só pra me ver, e do dia que sua vida se juntou a minha? Impossível esquecer!
Vai! Vá dizer! Te peço isso porque sei que não consegue, porque sei que seus olhos ainda me procuram quando você passa pro meu lado, pro lado verde. Vai dizer! Quem poderia dizer? Quem poderia dizer que tudo ia acabar assim, na verdade, sem um fim. Sem um tchau pra esquecer, escutando um "até mais vê". Esperando algo acontecer, sem saber se vai realmente acontecer. A cada dia perdendo mais a vontade de tentar, procurando não manter a saudade. Usando de outros pra esquecer, o que na verdade nos faz sofrer.

( Esse texto foi feito em 2008 )

Um comentário: