sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Novos tempos


O peso saiu de minhas costas, minhas lágrimas secaram com o sol que você pôs na minha vida. Já não vejo mais motivos pra me sentir sozinha, pra me distrair em noites e musicas altas. Não tem como alguém como você não me curar. Você lavou minha ferida, cuidou e curou. Hoje ela apenas se tornou uma marca entre tantas outras marcas... Você me fez ser muito mais o que sou, me intensificou por inteira. Hoje já não me reconheço, cada sentimento meu brota de mim com uma intensidade... Intensidade que você criou no meu ser.
Todas as suas provas de amor me surpreendem. Você me surpreende a cada dia. Não tenho mais porque procurar, já tenho tudo o que eu estava esperando.
Amo ver quando eu saio do seu campo de visão, por 3 mínimos segundos, você rapidamente nota a minha saida, e logo me alcansa... e faz aquele olhar do tipo: hãm, te achei.
Amo tantas pequenas coisas em você. Amo essa marca que está no seu braço esquerdo, a marca da prova do seu amor, carinho e afeto por mim. Essa marca que é pra vida toda. Mais uma de suas provas de amor, mais um motivo pra me apaixonar ainda mais por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário