quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Resultado de um amor a distância


Sabe quando você passa por uma loja e prende seu olhar em algo que está na vitrine, você quer aquilo, quer tocar, levar.. ter aquilo pra você. Pode ser estranho comparar a pessoa que você ama com uma coisa material, mas é mais ou menos assim. Eu não entendo esse meu jeito de amar, ele é extremamente agoniante. Insegurança? talvez! Mas o que mais grita dentro de mim é o MEDO... medo de perder, medo de me magoar, medo de que de fato eu não o tenha de verdade. Eu queria poder pega-lo, segura-lo com força, prende-lo em uma caixa no meu armario e deixar ali, seguro de qualquer outro par de pernas que possa tirar ele de mim. Mas, na pratica o amor não é uma coisa material, acho eu que é por isso que tenho esse medo todo, sei que quando eu menos esperar eu posso perder o que me causa tanta felicidade. Queria que fosse simples como um amor de uma mãe, um amor incondicional, que nenhum sorriso encantador mudasse o sentimento dele por mim.
"Esse é só o começo, tenha calma, tenha paciência"... meu subconsciente não para de gritar isso na minha cabeça. Decidi escuta-lo, até porque já não tem outra saida mesmo... seu olhar me prendeu de uma forma que não vejo saidas, quer dizer, que não quero ver saidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário