terça-feira, 29 de dezembro de 2009

São só palavras

Já parou pra pensar que tudo o que você promete, você nunca cumpre? Pode até cumprir por alguns dias, mas nunca cumpri pra sempre. As vezes paro pra pensar no que já prometi, e vejo que cumpri com todas as promessas. As dos horários, as de ser presente ... NUNCA prometi amor eterno a ninguém, pois meus sentimentos sempre começam a acabar quando alguém me faz ser triste. E, sempre alguém me faz isso. Não sei se já amei alguém de verdade, ou só senti um carinho exagerado. Juro que até tento não desgostar, dou sinais de que isso está acontecendo... mas a pessoa nunca vê.
Hoje, aqui, faço mais uma de minhas promessas que vou levar pela minha vida toda. Não vou desistir desse amor, mesmo que minha cabeça me leve pra esse lado. Vou amar pra sempre, mesmo que o pra sempre dele acabe. Eu vou estar aqui, amando e cumprindo com o que eu digo. Tentando passar por cima do que eu vejo e não gosto. Prometo pra mim mesma que vou conseguir não desistir de mais alguém por não compreender os atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário