terça-feira, 25 de maio de 2010

Ultima chance


Senta aqui, de hoje não passa.
Me diz, se é que você tem algo a me dizer.
Vai ser só um tchau ou nem isso você me dará?
Por favor né, se for pra ir de vez, leve tudo, pra não ter a velha desculpa de que esqueceu aquela blusa.
Ou, se preferir, se ainda achar que me ama, assim como eu o amo, fique, tome um café, converse um pouco com a minha mãe na cozinha, venha cá, deite comigo! Toma, o controle hoje pode ficar com você, eu vejo qual programação você quiser, sem qualquer briga pelo controle.
E, se a ideia de ir ainda estiver em seus pensamentos, confie em mim, eu sei um jeito de tirar essa sua ideia estúpida, só me de essa noite e um pouco da manhã. Espere ficarmos sozinhos, um minuto, eu juro.
Só não podemos deixar assim, como quem nada quer. Já se foi tanto tempo, precisamos relevar, amar, refazer.
Vem cá, senta aqui, deixa eu mudar tudo, é a nossa ultima chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário