sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Good luck


Bom, o que posso lhe desejar a não ser boa sorte? Mas, posso também lhe confessar que é um tanto doloroso ver você indo aos poucos, se retirando como quem perdeu uma guerra. Não era pra ser assim, era pra você querer mais, procurar mais. Será que até nisso você é diferente? Essa vida que estou agora é tudo o que qualquer mulher quer ter, sendo valorizada por alguém tão parecido com minhas expectativas de vida. E, ainda sim penso em você, na vida fácil que você leva. As vezes, só por distração, minha cabeça para em você, nas suas tatuagens... Balanço a cabeça como se assim os pensamentos saíssem dela. Fiz uma escolha, e a reforço a cada dia, mesmo sonhando com você em algumas noites. Você não é pra mim, você não é para nenhuma mulher direita, um dia você entende isso e realmente tente concertar os pequenos erros que você cometeu comigo. Esse seu medo não é normal, quando gosta, cria uma parede gigante entre a pessoa e você.
Boa sorte, te desejo isso, quer dizer, o plano é esse. Te desejar boa sorte, mesmo eu querendo ser a sua sorte.

2 comentários:

  1. Eu não sou água mole que bate em pedra dura até que ela fure!
    Durante as tentativas, procuro ficar atenta aos sinais e reavalio se devo continuar insistindo...
    Os sinais estão por todo lado, mas não são visuais
    São sentidos, percebidos e avisados

    Hoje alguém que tem sorte recebeu um sinal escrito com todas as palavras de você. Tomara que este alguém faça bom proveito né não?!

    Voltarei outras vezes!
    Bom fds!

    Abração da Luciana

    ResponderExcluir
  2. " se liga aí , fogueira foi feita pra gente pular .. "

    é dificil , mas é necessário .
    Diogo Nogueira - Deus é mais .

    de vez em quando a gente precisa .

    ResponderExcluir