sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sorte


É como eu já havia imaginado, é como eu sempre quis. Algo que não tem nem definição, acontece sem nenhum esforço. O mundo está conspirando para minha felicidade, Deus está me dando em dobro o que eu perdi nesse tempo de dor e espera.Adicionar imagem Eu que achava que tinha azar, hoje vejo com outros olhos, tenho é muita sorte. Sorte por conseguir mudar de vida, sorte por ter concertado meus defeitos, sorte por sorrir sem esforço pra mostrar que estou bem, sorte por ter alguém perfeitamente igual a mim ao meu lado.
Não tivemos data de inicio, isso é bom, assim não tem prazo de validade pro nosso amor. Quero que seja assim, algo que flua, que apareça a cada dia, que aumente, que intensifique. Algo que eu não consiga fugir, mesmo na hora da raiva. E, eu sei, ele sabe, que vai ser assim. Tem como não ser? Não, literalmente, não tem como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário