domingo, 10 de janeiro de 2010

Último adeus


Depois de tantos adeus já dados, depois de tanta falta de respeito com nosso amor. Agora, quero te dar meu último adeus, usar dos meus últimos minutos de vida pra lhe dizer que sempre te amei. Eu era sua neguinha, eu era a sua mulher. Te desejei mais que tudo e todos. Errei em querer lhe dar o que recebi de você, por essa troca que eu estou aqui, a um fio de não te ver nunca mais. Você não teve culpa de amar uma pessoa de verdade, ainda mais ela, que é tudo o que você tentou que eu fosse, em uma tentativa fracassada e doentia. A bebida substituiu os seus beijos em minhas costas, beijos que eu sabia que eram falsos, uma distração pra eu não pensar mais em suas traições sujas. Compus tantas idiotices para falar pelo radio o que eu não podia falar olhando nos seus olhos. E de você, só recebi sua felicidade com ela. A cada segundo eu perco um fio de vida, a cada segundo eu me conformo que você não vem me dar o último adeus. Sonhei com você, vindo aqui. Um quarto branco. Você dizia tudo o que eu quero ouvir agora. Acordei em um quarto roxo, sabia que seria ali que eu ia morrer. Pedi pra me tirarem dali, era agoniante ficar naquele quarto. Não deu tempo. Ele não foi me ver, ele não falo o que eu quis ouvir. Eu morri sem ele sorrir e me chamar de neguinha, sem ele dizer que ele me amava. Meu ultimo suspiro foi ouvindo meu filho cantando a minha música e de meu amor, até o meu ultimo suspiro eu pensei nele.
(Dalva e Herivelto)

2 comentários:

  1. quando eu comecei a ler tomei um susto, depois lembrei .. hahaahaha amei o post, eu não assisti a minissérie =/
    depois vc me conta, beijos atualizei passa lá ..

    ResponderExcluir