sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Recomeço



Nem tudo o que imaginei fez juízo da realidade que passei. Te ver assim, pedindo desculpas pro meu ego e orgulho ferido não foi como eu esperava, foi melhor ainda. Eu sempre soube que um dia você ia entender o que todos entendiam, que eu era a pessoa certa pra você,agora, não mais pra você. Não sabia que seria tão fácil isso, negar a você a migalha que eu me contentava. Foi fácil e rápido, quer dizer, isso era o que eu queria que tivesse acontecido. Desde quando eu me nego a qualquer coisa vinda de você? Suas migalhas pra mim eram um banquete. Mais uma vez estive em seus braços, e mais uma vez não me arrependo disso. Hoje aquelas migalhas de amor são verdadeiros e grandes banquetes. Hoje você é meu de verdade, posso te abraçar onde for, posso deixar de ser durona, não me preocupo mais com as paredes que eu construía entre nós dois, você as derrubou e não me deu mais motivos para construi-las. HOJE sou feliz, hoje te faço feliz. Você mudou o meu lado ruim, meus defeitos vão pra longe com você aqui. Nunca consegui me arrepender de você, mesmo com a maior raiva que já senti por alguém. Nunca consegui sentir o mesmo que sinto por você, por outra pessoa, mesmo você estando com alguém ao lado e me dando todos os motivos do mundo para te esquecer. Nunca desisti de você. Nunca vou amar tanto alguém como e amo você.

Um comentário: