sábado, 23 de janeiro de 2010

Reaproximação


Foi como eu esperava. Foi muito tempo de preparação pra eu conseguir sair do seu lado, assim, como bons amigos. No primeiro segundo foi estranho, você ainda tem aquele olhar de quem repara a minha roupa e não disfarça que agradou você. Sentar ao seu lado em uma mesa, conversar mantendo distância, falar sobre outros amores vividos. Mas, são os pequenos atos que se percebe o quanto você ainda é preso aos velhos hábitos. Você por o braço por volta da minha cadeira, me procurar quando sumo, ou até mesmo encarar rapazes me olhando. Tudo o que eu não queria ter percebido, tudo o que eu queria não me importar.
Até então, você apenas estava sendo cordial, podia ser tudo coisa da minha cabeça. Com essa duvida, achei melhor levantar e sair de perto. Levantei e fiquei meio tonta, não é possível que eu tenha bebido tudo aquilo de bebida, acho que bebi sem nem perceber, será que eu estava nervosa?
Levantei, conversei um pouco, bebi mais algumas doses. Fomos pra pista de dança, ouvimos musicas, rimos... eu estava rindo muito, era a bebida ou só a felicidade de estar ali perto dele? A cada minuto o sorriso estava sumindo do meu rosto, fui vendo a realidade das coisas. Sai meio as escondidas, sentei na ultima mesa sozinha, abaixei a cabeça, eu estava muito tonta. Não sei ao certo quanto tempo fiquei ali até ele vir atrás de mim, mas ele veio, rindo daquele jeito de quem se divertia com aquela situação, droga, isso me fez ficar mais tonta. Ele se sentou, e dali só levantou pra ir embora. Disse tudo o que eu não queria ouvir, ou o que eu fingia que não queria ouvir. Não vou mentir, foi bom te ver ali como eu queria, com a roupa que eu gostava, com o mesmo jeito que você não mudou.
Hora de ir? já? como assim? Eu não queria levantar dali por nada, nada mesmo. Enquanto esperávamos o carro chegar, fiquei abraçada com você, e não conseguia cansar de encher meus pulmões com o seu cheiro. Naquele momento me senti sua mulher de novo, abraçada com você voltei a sentir aquela confiança toda que a vida me dava.
Pra quem nunca passou por isso, isso tudo parece nada. Mas pra quem já passou por isso que passei, isso é extremamente tudo de mais maravilhoso que se possa passar.
Por hoje, me contentei em só te abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário