segunda-feira, 10 de maio de 2010

Do que preciso te dizer




Sinto em informar que o mundo está girando, e com ele levando o nosso tempo.
Quero te lembrar que mesmo que pareça, infelizmente, você não é meu e eu não sou sua.
O tempo que nos resta é pra nos fazermos felizes, pra criar um vinculo para recordarmos, mesmo se não houver mais tanto amor. E, pra receber e dar atenção.
Mesmo que o mundo lhe der mil problemas, entre eles, do lado da solução, eu estou te esperando, esperando um tempo no seu longo e cansativo dia.
Temo bastante da hora do adeus, porque sei que chegará, já me conformei que a eternidade é coisa de contos de fadas. Temo, mas sabendo que é natural, como já disse, não somos donos de ninguém, temos vontades e desamores.
E, mesmo sabendo que a hora de ir vai chegar, mesmo sabendo que o desamor pode vir a acontecer, mesmo sabendo de tantas coisas, eu sei que isso tudo não vai mudar esse meu amor por você.
Mesmo minha boca concordando com o seu tchau, não acredite, com o tempo ela aprendeu a mentir.
Só acredite no meu amor, no que te dei de mais valor.
Acredite em quem descaradamente fingi, mas não aprendeu a te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário