quinta-feira, 20 de maio de 2010

Me entrego, não nego


Como pode alguém perder você? Como pode eu ter deixado eu te perder?
Mas, voltei enquanto era tempo, enquanto meu orgulho não me tomou totalmente.
Como eu pude me manter tão fria e tão longe? se o que eu queria estava ai, com você, na verdade, você.
Hoje, faço questão de não negar o que lhe foi guardado, todos a minha volta sabem, admiram, alguns até invejam, eu percebo.
Hoje também lhe sou o que te cabe ter, alguém que ame você com seus pequenos e gigantes defeitos. E eu que me pego tendo os mesmos defeitos, e até me amo mais um pouco por parecer com você.
Eu sei, ninguém muda e nem desfaz um passado... mas posso contar uma descoberta minha?
Eu consegui isso, hoje eu não tenho um passado, passado começou a ser feito des de quando o tive novamente. Só me recordo dele, não mais de quem não me interessa.
Tanto amar, pra hoje descobrir o que eu preciso pra me manter perfeitamente viva.
É de você, minha insônia, meu aconchego, minha felicidade, minha fortaleza.
Meu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário