quarta-feira, 21 de julho de 2010

Das estações que te tenho


Quem olha assim nem parece acreditar que um dia eu estive lá, sozinha e carente de emoção.
E, todos os dias contados que passam, eu aguardo para o dia de você vir, e trazer com você a motivação dessa minha espera.
Eu acho que, nesse tempo que te aguardo, devia ser assim... passar rápido, desapercebido. Pra que eu não possa sofrer de saudade.
Mesmo sendo uma saudade que eu goste de sentir, só de saber que é por você.
E, é dessa felicidade que ando propagando pros mais próximos, as histórias que eu morro de rir de lembrar, eu conto como um prémio que ganhei.
Como o tempo passa e eu nem me dou conta, já faz mais de 3 estações que eu te tenho.
Te ter em cada clima está sendo maravilhoso!
E assim espero que passe por todas as estações, e que elas se repitam e que eu e você as veja passar, mudar e agradecendo por ter essa essência que nos mantém unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário