quinta-feira, 1 de julho de 2010

Recado não dado


Deve ser muito ruim mesmo, e talvez se torne pior ainda por ninguém saber disso, por você esconder isso. As vezes eu acho que eu sou a única que acompanha o seu “sofrimento” interno. E, modesta parte, eu sei lidar bem com isso. Assumo que algumas vezes eu me sinto mal sabendo dos seus sentimentos.
E quando eu me sinto mal eu procuro esquecer seus, ainda sentidos, sentimentos por quem me ama.
O pior de tudo é que a gente se da bem, somos opostamente atraídas. Em tantas diferenças, ainda conseguimos achar algo em comum, esse mesmo amor que sentimos. Você nega isso, mas você mesma se contradiz, se perde na sua própria mentira. E o que eu faço? Finjo que não vejo, que não percebo a sua curiosidade por tudo que envolve ele.
Eu conheço e entendo cada sentimento e sensação que você tem com relação a ele, afinal, eu já estive no seu lugar por um ano. Chorei, me senti mal, inferior a você, até mesmo feia. Como pode? O nome disso é sentimento de perda, ou até mesmo amor, amor sem ser mais correspondido...
Mas, do fundo do meu coração eu te desejo sorte, uma boa sorte pra encontrar alguém que tire esse sentimento de você. Que você tenha um amor maior que esse que você ainda carrega, mas já perdeu pro tempo.
Eu sei que você vai conseguir, vai encontrar. E, quem sabe quando você esvaziar seu coração e encher de um novo amor, quem sabe quando seu objetivo não for mais o mesmo que o meu, ai sim, você vai entender isso tudo que acabei de te falar, e vai sem dor e falsidade, conseguir lidar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário