segunda-feira, 19 de julho de 2010

Future


Dizem por ai que isso não dura até a maior idade, que amor de adolescência é perda de tempo.
Que nessa idade, não tem respeito que sobreviva aos hormônios.
Eu não vejo assim.
Vejo meu futuro junto de mim, uma vida fácil de se levar, ao som de qualquer musica serena e digna desse nosso amor.
Acho digno Marisa Monte narrar minha velhice ao lado de meu amor.
Eu tenho fé.
Deus e eu sabemos que não tem como não ser assim. Pedi a Deus que escrevesse nosso futuro como eu queria... cheiro de flores do campo, seda branca em contraste da minha pele, simplicidade e amor.
Ele não me decepcionou, fez com que eu me orgulhasse de contar com ele.
Hoje onde eu olho tem azul, um tom diferente desses azuis que existem...
Vejo o azul do amor, o castanho dos olhos mais lindo que me encararam.
Eu vejo o amor de outra forma, não uma obrigação, mas sim algo natural.
Eu o vejo, e me vejo. Vejo meu amanhã e agradeço por ter conseguido te-lo, depois de tantas chances perdidas.
Como dizem, meu mundo gira em volta dele. Mas tenho que contradizer, o meu mundo não gira em torno dele, meu mundo é ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário