quinta-feira, 1 de julho de 2010

Apostas e incertezas


É bom olhar pro lado e encontrar você.
Não sei meio o que te dizer, só sinto falta quando você não está por aqui.
Ando te procurando muito... mas, não me culpe. É meu coração que anda batendo muito por você.
E, sinceramente, isso me assusta.
Tenho que por ordem nisso, nos meus pensamentos e no limite que a minha cabeça achava que ia impor, mas desiste assim que vê o seu sorriso caloroso.
E junto do seu sorriso, me vem uma saudade absurda de passar o tempo sentada deitada no seu peito, vendo as pessoas passarem, falarem.. e não nos importar com o que elas pensam nos vendo ali.
Espero que isso passe, mas espero mais ainda que fique.
Que tome o rumo certo, ou continue no rumo errado.
Assumo, está muito conveniente sem rumo, continuaria assim... se não magoasse.
Vou ficar, e quem sabe ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário