domingo, 18 de julho de 2010

Espelhos


Siluetas expostas a meia luz, pensamento longe, mas ao mesmo tempo deitado do meu lado.
Carinho sincronizados em minha barriga, arrepios percorrem cada centímetro que sua pele toca a minha.
É disso que eu to falando, desses momentos que me da vontade de continuar, sem parar nem um estante. Vontade de me juntar a você, me fundir em um só ser, pra não ter como estar longe.
Deitada no seu peito, olhando pro teto, vendo o que eu quero pra mim pelo resto de minha longa vida.
Espelho.
Me reparo, vejo além dos defeitos que insisto em ter, vejo eu e você, o contraste, a combinação.
O quão minhas pernas ficam bem em volta de sua cintura.
E a saudade que isso fica pelo resto da minha semana monótona.
Me faço, me desfaço. Fico e confesso que as vezes penso em ir.
Mas se vou, eu volto, por não conseguir ficar longe do ponto vital que tenho.
Aqui, a meia luz, do meu lado...
Não saio daqui mesmo, é disso que eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário